Recorde de mensagem no celular é quebrado por britânica
O recorde mundial de velocidade em mensagens de texto no celular foi derrubado: a britânica Melissa Thompson, de 27 anos, conseguiu superar a marca anterior ao digitar uma frase de 160 caracteres em 25,94s.
A marca anterior era da norte-americana Franklin Page, de 24 anos, que escreveu a mesma frase que ela em 35,54s, em março deste ano.
Ao jornal britânico Metro, Melissa afirmou que diariamente exercita seu “dom”.
- Eu costumava mandar muitas mensagens de texto, de 40 a 50 por dia apenas para meu namorado, então sabíamos que eu sei digitar rápido.
A marca anterior era da norte-americana Franklin Page, de 24 anos, que escreveu a mesma frase que ela em 35,54s, em março deste ano.
Ao jornal britânico Metro, Melissa afirmou que diariamente exercita seu “dom”.
- Eu costumava mandar muitas mensagens de texto, de 40 a 50 por dia apenas para meu namorado, então sabíamos que eu sei digitar rápido.
" Essa podemos falar que adora um celular né. Na verdade não sei quem ela gosta mais: do celular ou do namorado."
Nenhum comentário:
Postar um comentário